Nara: Uma força que inspira !

September 12, 2017

Há alguns dias rolando a lupa do instagram, encontrei uma menina linda e sorridente que chamou minha atenção. Na foto ela usava uma sonda nasoenteral e li a legenda pra entender porque ela usava aquilo. 

Acabei descobrindo que ela havia recentemente descoberto um câncer no estômago. E utiliza essa sona nasoenteral para fazer a nutrição, porque ela precisa ganhar peso para a retirada do tumor e não está conseguindo se alimentar normalmente. No instagram dela ela conta um pouco sobre tudo isso que ela está enfrentando. Uma menina verdadeiramente incrível ! 

Ela inspira muita força com a maneira que ela encara esse momento tão delicado e complexo. 

 

               (Foto: Instagram @almeidanara )

 

 

Fiquei por algum tempo lendo tudo o que ela escrevia e sentindo uma vontade de, de alguma maneira, enviar mais força e carinho pra Nara. Mostrei pro Pitu, contei sobre a história dela e juntos resolvemos envia-la algum gesto de amor.

 

Eu e meu Pitu acreditamos no amor. E também acreditamos que em qualquer situação de dor devemos enviar amor. Porque o amor cura. Então decidimos envia-la uma bonequinha especial. Colocamos uma sonda e muito carinho e cuidado na bonequinha, a fizemos com todas as good vibes e  boas energias. Depositamos toda a nossa fé de que tudo isso vai acabar rápido e em breve estaremos aqui vibrando com a sua vitória.

 

 A Nara disse que nossa caixa alegrou o seu dia! Sentimos que conseguimos fazer com que as coisas que colocamos dentro da caixa trouxessem um pouco de suavidade e alegria pro coração dela. Eu e meu Pitu nos sensibilizamos muito  com essa história de vida e com certeza vamos continuar enviando todas as coisas boas pra Nara Almeida. Essa menina-mulher que inspira quem passa pela história dela. Que emana força pra todo canto. Que enfrenta e que não perde a esperança de que tudo o que acontece foi feito pra acontecer. Que faz a gente acreditar em alguma coisa, como ela mesmo escreveu: "Se não acreditar em nada, acredite em você mesmo." 

 

 

 (Foto: Meu Pitu)

 

 

Se você quer conhecer a Nara, conhecer mais da sua história, e assim como eu eu Meu Pitu, enviar muito carinho e luz pra essa menina maravilhosa, clique aqui (:

 

Se você quer conhecer Meu Pitu e o que nós fazemos, clique aqui  :)

 

Se você também quer uma bonequinha cheia de amor e goodvibes, clique aqui :) 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

                       Meu Pitu  © 2016 - todos os direitos reservados   

                                             CNPJ: 29.384.342/0001-34 | Varginha - MG | meupitu@gmail.com